Conheça nossa turma!

O ITCBio tem uma equipe multidisciplinar que atua de forma colaborativa com foco em Bioeconomia e Sustentabilidade, desenvolvendo atividades científicas e tecnológicas nas áreas de Saúde, Biologia, Meio Ambiente e Ciências Humanas.

A Presidente é responsável por estabelecer a visão e a direção estratégica do Instituto, o que envolve a definição e o cumprimento das metas e dos objetivos em curto, médio e longo prazo. Possui inter-relação e liderança com todas as diretorias e responde diretamente ao Conselho de Administração
Alinhar as ações administrativas, financeiras e gente e gestão, apoiando de forma transversal o Instituto. Presidência e as outras diretorias. É fundamental para o funcionamento e interrelação de todos os órgãos do Instituto.
Está ligada à Presidência, assim como atua em conjunto com as outras diretorias, com foco nas temáticas de Planejamento, imagem e Marketing, desenvolvimento de ações em Inovação e Tecnologias Sustentáveis, novos produtos e propriedade intelectual.
Está alinhada às ações da Presidência e atua em articulação indispensável com todas as outras diretorias do Instituto. Suas ações estão pautadas na elaboração, desenvolvimento de programas e projetos que correlacionam as áreas foco do ITCBio, como Biomas, Desenvolvimento Tecnológico, Inovação Sustentável, Biocompetitividade e Escalonamento Industrial.
É estratégica para apoiar a Presidência e também as demais diretorias. Seu escopo é pautado nas Relações Institucionais, na Captação e Mobilização de Parceiros, na Consciência de Inteligência de Mercado e na Manutenção da Imagem do ITCBio.
Cláudia Lima

Diretora Presidente

claudia.lima@itcbio.org

Paola Nagata

Diretora de Administração

paola.nagata@itcbio.org

Cláudio Nascimento

Diretor de Planejamento e Inovação

claudio.nascimento@itcbio.org

Wilson de Almeida

Diretor de Articulação Institucional

wilson.almeida@itcbio.org

Acompanhe as novidades do ITCBio no seu e-mail!

image