Notícias

Fique Atento às novidades: Mais cursos incríveis estão a caminho! 🚀

...
ITCBio
Janeiro 29, 2024

Junte-se a nós na jornada do conhecimento!


🌿💡 Com a conclusão bem-sucedida do curso “Tratamento de Efluentes: Uma Questão Ambiental e de Saúde Pública” na versão online, queremos compartilhar a empolgação e o conhecimento adquirido com vocês!
🥼 Ministrado por Idayana Marinho Doutora em Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos
Os participantes deste curso agora estão equipados com habilidades valiosas para contribuir em setores cruciais, desde ETEs até Agricultura. Mas a jornada não para por aqui! Estamos preparando mais cursos similares que podem impulsionar sua carreira e aprofundar seu conhecimento nas áreas de meio ambiente, saúde pública e sustentabilidade.
📆 Mantenha-se Atualizado: Acompanhe nossas notícias e anúncios para ficar por dentro dos próximos cursos, eventos e oportunidades de aprendizado. Nosso compromisso é proporcionar conteúdos enriquecedores que impactam positivamente sua trajetória acadêmica e profissional.
✨ Como Acompanhar: Siga-nos em nossas redes sociais e inscreva-se em nossa newsletter para receber as últimas novidades diretamente em sua caixa de entrada.
Esteja pronto para se destacar em sua área com conhecimentos atualizados e prontos para aplicação prática. Continuaremos a oferecer oportunidades de aprendizado que podem transformar sua carreira. A próxima grande oportunidade pode estar a apenas um clique de distância!
Não perca as próximas atualizações. 🚀 Junte-se a nós na jornada do conhecimento!

    Posts relacionados

    Destaque

    Reunião preparatória para a Iniciativa de Bioeconomia do G20

    Juntos, estamos construindo um futuro mais verde e próspero para as próximas gerações.

    ...
    ITCBio
    01 Mar
    Notícias

    Reunião ITCBio e Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco (SDA)

    A Diretora Presidente do ITCBio Cláudia Lima esteve em reunião no dia 29 de Janeiro de 2019 com o Secretário Estadual do Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto.

    ...
    ITCBio
    29 Jan
    Notícias

    Economia Regenerativa: Transformando Pernambuco para o Futuro Sustentável

    É com grande entusiasmo que o ITCBio, em parceria com importantes órgãos estaduais, compartilha as últimas novidades sobre a iniciativa pioneira de Pernambuco em direção à Economia Regenerativa. No evento realizado nesta quarta-feira (21), a Secretaria de Meio Ambiente, Sustentabilidade e de Fernando de Noronha (Semas-PE) conduziu a primeira oficina sobre “Planejamento Regenerativo para a […]

    ...
    ITCBio
    26 Fev