Notícias

Participe do 2º Encontro da Bioeconomia do Mel de Pernambuco!

...
ITCBio
Março 13, 2024

Estamos animados em anunciar o 2º Encontro da Bioeconomia do Mel de Pernambuco, uma colaboração única entre diversas instituições de destaque, incluindo a Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a CODEVASF, FACEPE, UPE, UFRPE, IPA, Secretaria do Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Ministério do Desenvolvimento Regional, Prefeitura de Triunfo, Instituto Tecnológico das Cadeias Biossustentáveis – ITCBio, entre outros parceiros.

Este evento de prestígio acontecerá no salão de eventos Águas Parque, na Fazenda Agroidústria São Pedro, em Triunfo – PE, de 02 a 04 de julho de 2024. Estamos reunindo uma comunidade diversificada de produtores, técnicos, professores, alunos, empresários e instituições públicas e privadas de fomento para um diálogo profundo sobre o cenário atual da apicultura e meliponicultura em nossa região.

O objetivo do encontro é identificar demandas por tecnologias e ações que possam impulsionar ainda mais esse setor de crescente importância socioeconômica-ambiental em nosso estado. Serão três dias repletos de debates, discussões e oportunidades de networking, proporcionando um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimentos e experiências.

Não perca esta chance de fazer parte de um evento que promete enriquecer o panorama da bioeconomia do mel em Pernambuco e contribuir para o desenvolvimento sustentável de nossa região.

Para mais informações e inscrições, entre em contato conosco através do e-mail biomelpe@gmail.com, siga-nos no Instagram @biomelpe e visite nossa página www.even3.com.br/2biomelpe.

Junte-se a nós no 2º Encontro da Bioeconomia do Mel de Pernambuco e seja parte desta jornada rumo a um futuro mais promissor para nossa indústria apícola e meliponicultura!

Posts relacionados

Notícias

Presença do ITCBio na Oficina de planejamento do Polo Juá-Caatinga

Entre os dias 27 e 28 de novembro de 2018 foi realizada na sede do Instituto Nacional do Semiárido (Insa) uma importante etapa do Projeto Rota da Biodiversidade, uma parceria entre o Ministério da Integração Nacional e da Fundação Oswaldo Cruz-Fiocruz/Ministério da Saúde.

...
ITCBio
27 Nov
Destaque

Reunião preparatória para a Iniciativa de Bioeconomia do G20

Juntos, estamos construindo um futuro mais verde e próspero para as próximas gerações.

...
ITCBio
01 Mar